Essa eu precisava comentar....
“Cissa Guimarães faz espetáculo ‘inesquecível’ em sua volta aos palcos”
Atriz é protagonista da peça 'Doidas e santas', no Teatro do Leblon.
Ela retornou ao espetáculo 16 dias após a morte do filho, Rafael.
Extraído do Portal de Notícias G1 – Globo.com
E em seu Blog, Paulo Coelho, por coincidência (ou não, pois certas vezes até o acaso já estava planejado, e, por que Paulo Coelho é...bem.......é o Paulo Coelho) postou o seguinte:
Bloogs e colunas - Paulo Coelho – Mensagem do dia
No vidro do carro
Estou viajando de carro com Moebius, o ilustrador de O Alquimista na França. Chove, e Moebius desenha nos vidros embaçados.
“Em certas ocasiões, o pessimismo pode ser uma grande força de transformação”, diz ele. “De tanto enxergar o lado escuro da vida, as pessoas acabam no fundo do poço. Mas – no meio da escuridão total – algo de tranqüilizador acontece”.
“Já sabem que não podem descer mais baixo. Só lhes resta uma alternativa: começar a subir. Então os valores mudam, a esperança renasce, e o caminho de volta é feito com sabedoria”.
Creio que é um processo onde os riscos são exageradamente grandes. Se vislumbramos a luz, é melhor largar tudo e segui-la. Mas Moebius pensa diferente, e eu resolvi registrar aqui.
Este post foi publicado sexta-feira, (06/08/2010), às 00h02
Para quem teve o previlégio de estar presente (ai q inveja branca....)a opinião é unânime : "A Apresentação foi perfeita, maravilhosa. Ela cumpriu o seu papel perfeitamente. Vai ser inesquecível!!!!”
Aconteceu assim durante minha vida inteira..Me sobrepujar sempre foi resultante de uma "bordoada" um "chacoalhão"..e é quase sempre só assim, que ultrapasso a mim mesma e vou além.....O fodah é constatar que estive ciente o tempo inteiro da minha capacidade....mas eu mesma nao me dei o crédito...naum apostei em mim....eu me subestimei...e eu estava errada.
.... Por isso vez ou outra eu me questiono:
"Porque às vezes somente no extremo do sofrimento, descobrimos o quanto somos capazes??????"
Se como canta o atiladamente sutil Chorão( e viva Charlie Brow....mané...) : “O impossível é uma questão de opinião...” , então somos nós mesmos que criamos o conceito do inatingível e nos sabotamos , antes mesmo de experimentar, nos negamos o exercício da tentativa...
....Cheguei a conclusão(espero que ainda em tempo) que se superar é uma dádiva e ao mesmo tempo uma grande conquista.
Ladymettal ordena :Não espere cair para levantar.....Pule!!!!!!!!
Ladymettal
Bjim
É sempre bom quando buscamos o conhecimento e conseguimos um retorno. Excelente reflexão prima. Penso da mesma forma q vc.
ResponderExcluir